quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ÁRVORE DE NATAL ALIMENTAR

Por iniciativa da área disciplinar de Educação Física, em colaboração com a área disciplinar de Artes Visuais, irá realizar-se na nossa Escola uma campanha de Natal no sentido de angariar bens alimentares que reverterão para o Banco Alimentar, que oferece refeições a quem necessita e que funciona no Lar São Miguel, em Oliveira de Azeméis.

Esta iniciativa prende-se com a necessidade cada vez mais acentuada que se faz sentir nos Bancos Alimentares espalhados por todo o país.

Solicitamos a colaboração/participação de toda a comunidade educativa na atividade e recolha de alimentos. O contributo pode ser um bem alimentar não perecível, ou seja, arroz, feijão, massa, enlatados, etc.

Pretende-se construir uma árvore de natal “alimentar” com os caixotes que conseguirmos encher de alimentos. Quantos mais alimentos, maior será a nossa árvore de Natal.

Os alimentos deverão ser colocados na sala de espera e acesso aos gabinetes de diretores de turma (do lado do PBX/Receção). Aí existirão caixotes próprios para o efeito.

No dia 9 de Dezembro será construída a árvore no átrio de entrada da escola.

Qualquer Dúvida contatar Ana Paula Tavares/ Maria João Leite

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário