sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Concerto - Orquestra de Sopros Ferreira de Castro

A Orquestra de Sopros Ferreira de Castro, no âmbito do 30º Aniversário do Coro Paroquial de Oliveira de Azeméis, irá realizar um concerto de Música Sacra no próximo dia 17 de Novembro, pelas 21:30 horas, na Igreja Matriz de Oliveira de Azeméis.

O concerto contará com a colaboração do Coro Paroquial de Oliveira de Azeméis e do Coro da Tuna Musical de Anta – Espinho.


Assim, vimos por este meio, convidar a assistirem a mais uma iniciativa da Orquestra da Escola Ferreira de Castro.




 
A Orquestra de Sopros Ferreira de Castro foi criada com o fim de promover, organizar, dirigir, ensinar e proporcionar aos seus associados a participação junto a eventos de âmbito cultural, musical e artístico, conforme definido nos seus estatutos.

É composta por diversos alunos de diferentes níveis de ensino da Escola Secundária Ferreira de Castro – Oliveira de Azeméis, cujo número tem vindo a aumentar com a adesão ao projecto de vários jovens instrumentistas do concelho. Este projecto pedagógico, único e inovador, junta instrumentistas de diferentes idades e formação, em torno de uma linguagem comum - a música, contribuindo para a sua formação pessoal e social.


       
                          
                      Actuação da Orquestra de Sopros Ferreira de Castro no III Festival de Bandas Filarmónicas
                                                      de Oliveira de Azeméis - Funzone 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário